Quatro pessoas foram presas temporariamente, em Sorocaba. Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos na zona norte da cidade e vários objetos roubados foram apreendidos.
A Divisão Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Sorocaba (SP) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (7), uma operação contra uma quadrilha suspeita de roubar residências de luxo em condomínios da cidade. Quatro pessoas foram presas temporariamente.
Segundo a polícia, a ação teve o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE). No total, foram cumpridos 13 mandados, sendo 10 de busca e apreensão e 03 de prisão, todos na zona norte da cidade. As equipes também apreenderam diversos objetos roubados, entre eles pelo menos dez relógios de luxo e dinheiro.
Um dos presos morava em um dos condomínios e seria o responsável por passar informações sobre os moradores dos imóveis e também sobre o acesso aos condomínios.
Além disso, segundo a polícia, foi no condomínio dele que começou a investigação há dois meses, quando bandidos entraram em uma casa onde estavam uma mulher e o filho dela.
Ambos foram rendidos e amarrados, enquanto os criminosos roubaram joias, relógios, eletrônicos, bebidas e a chave do carro da família. Depois, eles voltaram à residência para levar o veículo.
Os outros três homens presos são apontados pela investigação como líderes da quadrilha e estão envolvidos em assaltos em pelos menos quatro locais. A polícia, agora, apura se eles participaram de outros roubos e tenta identificar mais vítimas.
Os presos foram encaminhados ao sistema carcerário e podem responder por associação criminosa e roubo qualificado. Eles estão sendo ouvidos na Deic.
Fonte: https://glo.bo/3g4bQas
Fone
(19) 99190-3970 - Portal
Horário
Segunda a Sexta
09:00 - 17:00 Horas
E-mail:
portal@solucionasindico.com.br
Sugestões e Reclamações:
ouvidoria@solucionasindico.com.br