Grupo usava adolescentes para invadir condomínios e furtar itens de valor. Maior parte dos crimes acontecia na zona oeste da cidade.
Suspeitos de integrar uma quadrilha que fazia furtos em condomínios em São José dos Campos, três pessoas foram presas e duas adolescentes detidas na quinta-feira (17). O grupo era de São Paulo e é investigado por vários crimes na cidade.
A quadrilha foi flagrada depois de tentar invadir um prédio no bairro Jardim Aquarius. Funcionários da portaria perceberam a movimentação das adolescentes e acionaram a polícia, que já investigava o grupo.
Houve perseguição, mas eles foram detidos durante a fuga, na via Dutra. No carro em que eles estavam, a polícia encontrou itens roubados, entre eles bolsas de grife, joias, relógios e eletrônicos.
De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha usava as adolescentes para entrar nos condomínios se passando por visitante ou portaria. Depois de entrarem no prédio, elas escolhiam os apartamentos vazios e liberavam a entrada dos criminosos. Após os crimes, eles fugiam usando um carro alugado até São Paulo, onde vendiam os pertences.
Foram presos em flagrante três homens, entre 24 e 26 anos; e duas adolescentes de 14 e 15 anos. A polícia apura outros casos em que o grupo é suspeito entre eles casos em Bragança Paulista, Piracicaba, Jundiaí e na capital.
Fonte: https://glo.bo/3wNJgjM
Fone
(19) 99190-3970 - Portal
Horário
Segunda a Sexta
09:00 - 17:00 Horas
E-mail:
portal@solucionasindico.com.br
Sugestões e Reclamações:
ouvidoria@solucionasindico.com.br