As pragas no condomínio são um problema constante e que, periodicamente, precisa de atenção. Apesar de não haver uma lei que regule e obrigue a dedetização nos condomínios, o serviço deve ser contratado pelo menos a cada 6 meses, auxiliando na segurança, conforto, higiene e saúde dos moradores.
Aperte o play e assista a matéria em vídeo:
Algumas medidas podem ser tomadas pelo síndico e pela gestão do condomínio para evitar a proliferação de insetos, como não acumular lixo e cuidar de terrenos baldios, matas e córregos próximos ao imóvel, mas a frequência deve ser seguida. Caso seja possível para a realidade do condomínio, a dedetização pode, inclusive, ser realizada mensalmente, como é orientado pela Anvisa, ou, respeitando o período em que o produto age, o que varia de 60 a 90 dias.
Outro ponto importante é contratar empresas sérias e responsáveis para realizar o serviço, como a Combate Dedetizações. Há mas de 30 anos no mercado, ela oferece soluções seguras alinhada às mais recentes tecnologias, garantindo tradição e credibilidade nos produtos oferecidos.
Presente em diversas cidades do Brasil, a Combate realiza dedetizações em hotéis, industrias alimentícias e farmacêuticas, empresas e hospitais, além de condomínios, evitando o surgimento de baratas, ratos, formigas e outros insetos.
Além disso, a empresa também conta com atendimentos personalizados, opção de monitoramento e inspeção mensais, sem interromper a rotina normal do ambiente e gerando relatórios completos e de acordo com as normas de segurança.
Dessa forma, alinhada com uma gestão responsável e eficiente por parte dos síndicos, as pragas deixam de ser um problema no condomínio, auxiliando a valorizar a vida dos moradores e também o sucesso do imóvel.
Para saber mais, veja https://encurtador.com.br/bcey3
Fone
(19) 99190-3970 - Portal
Horário
Segunda a Sexta
09:00 - 17:00 Horas
E-mail:
portal@solucionasindico.com.br
Sugestões e Reclamações:
ouvidoria@solucionasindico.com.br