Chegada de frente fria e campanha do agasalho: como ajudar no seu condomínio

Chegada de frente fria e campanha do agasalho: como ajudar no seu condomínio

Maio marca a chegada das frentes frias e a proximidade do inverno, momento em que todos procuram mais calor e conforto. Porém, a realidade não é assim para toda a população e o seu condomínio pode ajudar. 

A prefeitura de Campinas iniciou, neste mês, a Campanha do Agasalho 2023, com o intuito de ajudar e acolher pessoas em situação de vulnerabilidade social e promover sua autonomia por meio de políticas públicas.

Com o objetivo de distribuir roupas de inverno e cobertores para a população mais vulnerável, a campanha segue até 30 de julho, em diversos pontos de coleta na cidade, com possibilidade de ampliação.

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, as instituições interessadas em receber pontos de coleta podem entrar em contato pelos telefones (19) 2116-0165 ou (19) 2116-0281.

Além de ajudar as pessoas que mais necessitam, a campanha estimula a solidariedade e o trabalho em equipe dentro do condomínio, auxiliando numa vida mais alegre, tranquila e harmônica. Mais informações podem ser consultadas pelo site https://smpdccampinas.wixsite.com/campanhadoagasalho/c%C3%B3pia-a-campanha

 

Fonte: https://bit.ly/3M9ylLs

 

Informativo

Informe-se

Anuncie

Fornecedores
Telas e Painéis Digitais
(19) 98369-1664 - Comercial

Apoiamos

Image

Fale Conosco

Fone
(19) 99190-3970 - Portal

Horário
Segunda a Sexta
09:00 - 17:00 Horas 

E-mail:
portal@solucionasindico.com.br

Sugestões e Reclamações:
ouvidoria@solucionasindico.com.br

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Copyright © 2025 - Soluciona Síndico - Direitos Reservados